BNT MERCOSUL_ AS NOVIDADES DO TURISMO NACIONAL
A BNT será realizada nos dias 24 e 25 de maio, no Castelo das
Nações do Beto Carrero World, maior parque multitemático da América Latina –
localizado no município de Penha (SC). Realizada há 18 anos, a bolsa de
negócios costuma receber mais de 5 mil participantes e se transformou em um dos
eventos mais importantes do gênero na América Latina. Trata-se de uma convenção
nacional de vendas do turismo, onde grande parte dos expositores é brasileira.
O evento recebe os profissionais de turismo que mais vendem produtos e serviços
nacionais, incluindo agentes de viagens e operadores do Brasil, Argentina,
Paraguai, Uruguai, Chile e de outros países.
Em termos de pacotes turísticos, entre as muitas novidades,
a espanhola Pullmantur vai apresentar a temporada brasileira 2013/2014 de
cruzeiros marítimos com os navios Sovereign, Empress e Zenith. Destacará ainda
os cruzeiros pelo Caribe, e alguns facilitadores aos brasileiros como cinco
pontos de embarque sem precisar de visto. Outro atrativo serão os circuitos
europeus, com um conjugado entre cruzeiro e circuito. A armadora é a única do
mercado que oferece sistema tudo incluso. “Acreditamos que o Brasil é um grande
mercado em expansão, e a BNT Mercosul é
uma ótima oportunidade para realizar novas parcerias e apresentar a
Pullmantur”, afirma o coordenador de marketing, José Maruilson. Além de
apresentar seus principais atrativos, o empreendimento Bondinhos Aéreos Parque
Colina, localizado em Nova Trento (SC), por sua vez, divulgará uma grande
surpresa à imprensa credenciada na 19ª BNT Mercosul. A novidade será revelada
ao vivo e em primeira mão aos jornalistas credenciados na BNT durante visita
técnica ao parque, conforme anuncia o diretor administrativo, Aristides dos
Santos Junior. Já o parque Beto Carrero World, a sede do evento, divulgará suas
centenas de atrações que encantam milhares de turistas nacionais e
internacionais, além de realizar a tradicional festa de encerramento que
reunirá todos os participantes incluindo a grande premiação aos Campeões de
Venda Beto Carrero 2012/2013. Dois lançamentos da empresa de turismo, eventos e
convenções Amartur Group Operadora serão conhecidos durante a BNT Mercosul. O
primeiro, intitulado “Faces do Rio” disponibilizará aos turistas do Rio de
Janeiro opções com tours tradicionais, festas e eventos a bordo de barcos na
Baía de Guanabara e também tours diferenciados pelas praias mais badaladas da
cidade, aliados a aventuras radicais, passeios por locais históricos e
culturais para conduzir os turistas aos “by nights” mais expressivos. Já o
projeto “Brazilian Tropical Islands Tours” é voltado para o receptivo de grupos
de turistas de cruzeiros marítimos pela costa nas regiões de Rio de Janeiro e
Santos.
Comentários